MC Mirella diz que começou a remover tatuagens feitas para Dynho Alves

A funkeira pediu o divórcio do dançarino após as trocas de carícias com Sthefane Matos em A Fazenda 13

atualizado 26/11/2021 10:01

MC MirellaReprodução/ YouTube

MC Mirella revelou que iniciou o processo de remoção de três tatuagens que fez em homenagem ao agora ex-marido, Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13. A funkeira pediu o divórcio após as trocas de carícias com Sthefane Matos.

Em entrevista ao PodCats, com Camila Loures e Virginia Fonseca, na noite dessa quinta-feira (25/11), a funkeira disse que começou a tirar os desenhos e que o processo tem sido muito doloroso.

0

“Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”, afirmou.

A funkeira comentou como tem sido os seus últimos dias com a mudança após a separação e que não pretende voltar atrás em sua decisão quando encontrar o ex-marido:

“Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias