metropoles.com

Marquezine vira assunto nas redes sociais após Neymar declarar voto

Já que o ex-casal revelou estar de lados opostos nas eleições deste ano, o assunto repercutiu na web

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Metrópoles
1 de 1 Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine virou pauta nas redes sociais após seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr., declarar voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa quinta-feira (29/9). O nome da atriz chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter por várias horas. Isso porque os dois se posicionaram politicamente em lados opostos, o que não passou despercebido pelos internautas.

Tanto fãs de Neymar quanto os de Bruna fizeram comparações entre os dois. “A única vez que a Bruna Marquezine errou foi quando namorou o Neymar”, escreveu uma pessoa. “Bruna fez o ‘L’ de livramento, só isso que consigo pensar com esse vídeo do Neymar”, disse outra. “Neymar arrasou em cima da ex, Bruna Marquezine. É o hexa vindo aí”, defendeu um fã do craque. “Neymar e Bruna Marquezine, mais uma vez, em lados opostos”, analisou um internauta.

0

A polêmica começou após Bruna publicar um vídeo fazendo o “L”, em referência do candidato Lula (PT). Horas depois, Neymar apareceu em imagens fazendo uma dancinha, afirmando votar “22”, número de Jair Bolsonaro (PL). Anteriormente, ambos já haviam revelado em quais candidatos votariam. Confira os vídeos:

Recentemente, Bruna Marquezine foi criticada pela primeira dama Michelle Bolsonaro. Ela comentou em uma publicação em que mostrava o look da atriz para um desfile da Burberry, na última segunda-feira (26/9), dizendo que ela estava “feia e vulgar”. O print começou a circular nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A atriz respondeu as ofensas retuitando críticas de outros usuários à esposa de Jair Bolsonaro. “A primeira-dama que nunca dá um pio faz um comentário chamando uma pessoa, que não pode respirar mais forte que vira nota, de vulgar”, escreveu um internauta.

Compartilhar notícia