metropoles.com

Marquezine reage a print em que Michelle Bolsonaro a chama de “feia”

A publicação teria sido feita pelo perfil Coluna Campello Oficial, no Instagram. Após repercussão, post teria sido apagado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem com fotos colorida de Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro
1 de 1 Montagem com fotos colorida de Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine participou do desfile da Burberry, na última segunda-feira (26/9), e publicou uma foto no Instagram. Entretanto, apesar de muitos elogios em seu perfil oficial, a atriz de Besouro Azul, da DC, também recebeu críticas por conta do look transparente. Um comentário negativo, inclusive, teria sido feito por Michelle Bolsonaro, a primeira-dama do Brasil. A fala, que aparece em um print de post do Instagram que já foi apagado e está viralizando nas redes, causou reação da artista.

Isso porque, em seu Twitter, Marquezine passou a retuitar (confira na galeria) críticas de outros usuários à esposa de Jair Bolsonaro. “A primeira-dama que nunca dá um pio faz um comentário chamando uma pessoa, que não pode respirar mais forte que vira nota, de vulgar”, escreveu um usuário. Ele ganhou apoio de Bruna.

0
Entenda

O perfil do Instagram Coluna Campello Oficial teria compartilhado a foto da brasileira e classificado a sua roupa, que contou com vários recortes e um biquíni preto por baixo, como feia e pediu “melhora, senhor”. Nos comentários da publicação, a primeira-dama teria aparecido para criticar. “A pessoa gosta de ser feia e vulgar”. Myrian Rios também teria detonado a brasileira. “Muito feio”.

O print começou a circular nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Com a repercussão, Campello apagou o post original.

Vale lembrar que Bruna Marquezine é uma das celebridades presentes na campanha Vira Vira Voto, de Lula (PT), rival de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República. Ao lado da atriz, o vídeo ainda conta com  Malu Mader, Felipe Camargo, Sérgio Guizé e Ziraldo, entre outros.

Compartilhar notícia