Bruna Marquezine revela bastidores tensos do namoro com Neymar

A atriz revelou que terminava com o craque da Seleção Brasileira uma vez por mês e que precisou de uma terapeuta após término

atualizado 14/09/2022 13:36

A atriz Bruna Marquezine posando para foto na janela de um hotel em Paris. Ela usa um camisa de botão com renda, um blazer e uma calça. Todas as peças são pretas. @brunamarquezine/Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e revelou os bastidores do namoro com Neymar. Além de confirmar as inúmeras idas e vindas do relacionamento, a atriz também contou que precisou de um terapeuta ao final do relacionamento.

“Na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”, explicou, ao falar sobre os atritos na relação com o craque. Por conta da mídia, que colocava o casal como “perfeito”, Marquezine revelou que passou a viver com esses estereótipos por conta da imaturidade. — Fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Bruna Marquezine também contou que, apesar de sair muito machucada da relação, também saiu mais forte. “Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe. Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito”, explicou.

A atriz também revelou que precisou de ajuda após término. “Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na internet, para todo mundo ver”, pontuou.

Provocada pelas apresentadoras do podcast, que sugeriram que a ex de Neymar teria saído daquela relação “machucada, com traumas e com raiva da mídia”, Marquezine completou: “E com um telefone de uma terapeuta”, brincou. “Talvez duas vezes por semana? Talvez”.

Mais lidas
Últimas notícias