Marquezine e ex-BBBs Rafa, Manu e Thelma celebram Ano-Novo isoladas em ilha

Elas chegaram neste domingo (27/12) ao destino paradisíaco, onde pretendem passar a virada do ano. A localização do lugar não foi revelada

atualizado 27/12/2020 15:57

Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma AssisReprodução/Instagram

Que tal seria passar a virada do ano em uma ilha privativa? Pois bem, esta foi a ideia do quarteto formado por Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi. As celebs desembarcaram neste domingo (27/12) no lugar paradisíaco, que não teve a localização revelada, onde ficarão hospedadas nos próximos dias.

Ao lado das companheiras de viagem, Rafa postou a novidade nos Stories do Instagram.

“Vocês não têm noção do paraíso que a gente tá. Eu não sei descrever, estou sem acreditar até agora. Estamos em uma ilha exclusiva que pegamos para passar esse restinho de ano bem conectadas com a natureza, bem quietinhas aqui”, contou a vice-campeã do BBB.

Rafa contou a novidade nos stories
Rafa contou a novidade nos Stories

Depois de mostrar um pouquinho da beleza do lugar, Kalimann revelou quem eram as amigas que levou junto.

“O nosso ano teve muitos momentos importantes e a gente quis virar juntas”, em seguida mostrou as meninas prontas para curtir o mar: Bruna, Thelma e Manu. “Não estou nem acreditando”, completou.

“A Bru foi adotada por este trio”, brincou a ex-BBB. Bruna respondeu prontamente: “Que adotada?! Eu estava lá no BBB”, falou. “Ah, desculpa! Estava até mais que a gente”, retificou Rafa.

0

Thelminha assumiu que já estava morrendo de saudades das parceiras de reality e acredita que os próximos dias serão “incríveis”. “Ilha de Lost, real!”, disse a vencedora do Big Brother Brasil 20.

Além das meninas, os namorados de Rafa e Thelma também estão na ilha. Solteiras, Bruna e Manu fizeram graça com a situação. “O meu o universo está cuidando”, ironizou Manu.

Últimas notícias