Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre autoestima

Atriz de 27 anos de idade disse que era muito insegura quando mais jovem e que só aprendeu a ter mais confiança com o passar dos anos

atualizado 11/08/2022 16:42

A atriz Marina Ruy Barbosa posa para foto. Ela é branca, tem cabelo longo, liso e ruivo e olha para cima, usando vestido estampado - Metrópoles Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (11/8) e foi questionada sobre como melhorar a autoestima. A atriz de 27 anos de idade disse que só aprendeu a ter mais confiança com o passar dos anos e que era bem insegura quando mais nova.

“Quando eu era mais nova, era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, me tornam exatamente única”, afirmou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Em seguida, fez uma reflexão sobre comparações e a importância da autenticidade. “A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente. E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: ‘Seja você mesmo, porque todos os outros já existem’. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias