Marília Mendonça, de 26 anos, está muito feliz com o seu corpo, está com a autoestima lá no alto e esbanja amor próprio.
Prova disso é que a sertaneja compartilhou uma foto com um vestido reluzente e se elogiou. “Baby, como você ficou tão gostosa… GOSTOSA?”, se perguntou a cantora. Confira a foto.

"baby tell me how did you get so... GOSTOSA???????", legendou a cantora em seu Instagram

Marília Mendonça estava a caminho de Caratinga, em Minas GeraisReprodução/Twitter

E cantando novo single Reprodução/Twitter

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5/11)Reprodução/Twitter

As PatroasDivulgação/ Som Livre

Marília Mendonça é considerada uma das estrelas do feminejoReprodução/ Instagram

Marília Mendonça

Ela desabafou nas redes sociaisReprodução

Marília MendonçaReprodução

Marília Mendonça está curtindo férias no MéxicoInstagram/Reprodução

A nova forma física tem sido alvo de elogios dos seguidoresInstagram/Reprodução
Na semana passada, ela já tinha postado um vídeo sensual em seu Twitter e não demorou até os seguidores reagirem, com centenas de elogios à boa forma da estrela, que passou por um processo de reeducação alimentar recentemente. “Quem é essa gostosa?”, escreveu um deles. “Deusa”, postou outro.
Vale lembrar que a cantora está solteira. No final de setembro, a sertaneja anunciou o término de seu relacionamento com Murilo Huff pela segunda vez. Juntos eles são pais de Léo, de 1 ano e 8 meses.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos