Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Advogados de Marília Gabriela se surpreendem com divulgação do processo contra dono do Paris 6

Issac Azar precisa devolver cerca de um milhão de reais que a jornalista investiu, junto com os filhos, em sua rede

atualizado 14/10/2021 12:12

Reprodução

À coluna LeoDias, os advogados da apresentadora Marília Gabriela mostraram estar surpresos com a divulgação de um processo envolvendo a jornalista e Isaac Azar, sócio e fundador da rede de restaurantes Paris 6. Nessa quarta-feira (13/10), ele contou, em entrevista publicada no canal do YouTube deste colunista que vos fala, que recebeu ligação de uma advogada se apresentando como porta-voz de Marília para falar sobre a abertura de um processo na Justiça em que ela pede que o empresário devolva cerca de um milhão de reais que investiu, junto com os filhos, em sua rede.

“Existe uma ação judicial para apresentação de documentos com pedido nosso de segredo de Justiça. Por esse motivo, vamos aguardar a decisão judicial para então fazermos qualquer comentário a respeito, conforme o caso. Nos causou muita surpresa esse assunto ter saído na imprensa. Desta forma, vamos respeitar o trâmite do processo e a privacidade da família Cochrane. Atenciosamente”, disse a profissional.

0

Isaac revelou que ele e Marília eram grandes amigos e não precisavam ter chegado a este ponto. “Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste”.

O empresário garante que vai pagar o que deve, mas dentro do prazo estipulado no contrato. “No meio da pandemia foi um grande golpe. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”.

Assista a entrevista completa e saiba detalhes da negociação entre Isaac e Marília Gabriela no link abaixo:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias