Marido de Carlinhos Maia é “convidado a se retirar” da Disney

Lucas Guimarães relatou que uma pessoa sentiu-se ofendida com a estampa de sua bermuda

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 06/07/2019 15:45

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passaram por um momento constrangedor enquanto estavam curtindo os parques da Disney, em Orlando, nos EUA. O marido do influenciador digital foi reprimido e convidado a se retirar do local após tentar abraçar uma das princesas e também por conta da estampa de sua bermuda. O primeiro mal-estar aconteceu quando ele tentou colocar o braço em volta do pescoço de uma atriz que interpretava Ariel, de A Pequena Sereia. Ela o conteve e, nesse caso, Lucas aquiesceu.

“Parando pra pensar: Imagina quantas pessoas más intencionadas se aproximam das ‘princesas’ só pra tirar casquinha. Quantas mulheres que trabalham com a imagem passam por diversas situações constrangedoras. Me assustei, não vou mentir, mas depois parei pra pensar e vi que nem todo mundo pode ser respeitoso como eu fui. Eu não vou mudar porque esse é meu jeito, porém entendo que regras foram feitas pra serem respeitadas. Agora venham me dá um abraço vocês, que eu vou adorar, perdeu Ariel”, escreveu ele em uma publicação no Instagram nessa sexta-feira (05/07/2019).

Pouco depois, ele contou que foi convidado a se retirar de um local do parque por um segurança. Tudo porque alguém sentiu-se ofendido com a estampa de sua bermuda, cheia de dedos médios levantados. “Eu não perco o meu tempo vendo o que as pessoas vestem ou deixam de vestir. Foram algumas pessoas, quer dizer, deve ter sido só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que a minha bermuda era ofensiva para ele. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, afirmou Lucas, completando que não comprou outra peça porque já estava de saída.

Últimas notícias