Casamento gay: saiba tudo sobre a união de Carlinhos Maia e Lucas

Noivos trocaram alianças nesta terça-feira (21/05/2019) em Piranhas, interior de Alagoas, em uma festa avaliada em R$ 1 milhão

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/05/2019 18:28

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães começou a agitar as redes sociais desde 16h30, horário previsto para a cerimônia ocorrer. O casal trocou alianças na tarde desta terça-feira (21/05/2019), em Piranhas, interior de Alagoas, num festão avaliado em R$ 1 milhão. O humorista, com o amado, convidou 28 casais para serem os padrinhos, que fizeram entrada por volta de 17h20.

Carlinhos e Lucas subiram ao altar logo após os padrinhos arrancarem aplausos com a entrada. Em fotos e vídeos publicados por convidados no Instagram, o casal surge juntinho diante do poete Júlio César, que oficializou os votos. O humorista entrou primeiro, acompanhado do pai, Virgílio, ao som de Dois Corações, da banda Melim. Lucas também deu o ar da graça com o pai, mas ao som de Ave Maria. Luzes foram acesas no deck e levaram romantismo ao ambiente. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entrada do Carlinhos 💞😍💍🌻 #CarlinhosMaia #Carlu #Casamentocarlu

Uma publicação compartilhada por Carlinhos & Lucas (@casamentocarlu_of) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

#carlu #casamentocarlu 😍

Uma publicação compartilhada por Cauê Garcia (@cauegarcia) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filho de Carlu (@filhodecarlu) em

A emoção tomou conta quando Carlinhos e a mãe, dona Maria Maia, choraram instantes antes de o artista se tornar marido de Lucas. Já no altar, o casal foi surpreendido com a entrega das alianças, promovida por dona Maria. Os noivos não seguraram as lágrimas. “Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco… Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida”, declarou-se o artista ao colocar a aliança no dedo do amado. O fim da cerimônia foi marcado por uma queima de fogos que durou cinco minutos.

Ver essa foto no Instagram

 

A @mariamaiaof entregando as alianças 😭😍 {@lucasguimaraes @carlinhosmaiaof} ❤️ #casamentocarlu 👬

Uma publicação compartilhada por Com amor, Bia ❤️ (@porvocelucasguimaraes) em

A festa ocorreu em pleno pôr do sol, em restaurantes às margens do Rio São Francisco com 450 convidados. Entre os padrinhos estão Anitta, Kaká Diniz e a cantora Simone, Tirullipa e Stefânia, Kevinho e Flávia Pavanelli. Confira fotos do local:

A estrutura da cerimônia começou a ser montada no sábado (18), e nesta terça (21), dia da união oficial, a cerimonialista do evento, Aninha Souza, mostrou mil bem-casados para alimentar os convidados. Os docinhos foram dispostos em mesas decorativas e serão acompanhados do bolo de casamento, que conta com aproximadamente 500 flores de açúcar.

Conforme comunicado de Carlinhos nas redes sociais, a partir das 16h30 have uma live para os fãs acompanharem toda a festa, mas o momento só passou a ser registrado mesmo depois das 17h. “Coração tá a mil, viu? Preparados para se emocionarem?”, perguntou Lucas em seu perfil no Instagram.

Wesley Safadão, Alok e a banda Melim foram as atrações principais da festa. De acordo com a cerimonialista do evento ao jornalista Leo Dias, do UOL, nenhuma das atrações cobrou cachê. Alok ainda bancou uma viagem para a Grécia como presente de lua de mel a Carlinhos e Lucas.

Decoração

Convidados e funcionários que ajudam na decoração do casamento compartilharam pelas redes sociais cenas do evento. Entre mesas ornamentadas, alguns detalhes chamam atenção: a festa contou com 6 mil girassóis amarelos. Além das flores, lustres de cristais deram magnitude ao local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá ficando tudo lindo né!? Parecendo filme da sessão da tarde 💕 #carlu #casamentocarlu (Reprodução @darllyresende) Mais no story 😁

Uma publicação compartilhada por Te Atualizo! (@teatualizo) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá chegando a horaaaaaaa 💛

Uma publicação compartilhada por @ momentoscarlu em

Padrinhos e presentes luxuosos 

Tirullipa, um dos padrinhos de Carlinhos, presenteou os noivos com alianças exclusivas feitas pelo joalheiro Alisson Ranyel. “Tem que respeitar as alianças”, escreveu o humorista ao exibir os objetos luxuosos na internet. Outra surpresa envolvendo padrinhos partiu de Whindersson e Luisa Sonza, que decidiram não comparecer à cerimônia, segundo a influenciadora digital Rainha Matos. De férias na pequena praia de Icaraí de Amontada, no Ceará, o casal pretende repousar após o youtuber apresentar sintomas de depressão.

Os padrinhos Lucas Albert e Gabriela Sales surgiram animados momentos antes do evento. A jovem optou por um vestido rosé. Quem também deu as caras antes de se tornar maridão foi o próprio Lucas, que surgiu no parapeito do hotel próximo ao evento. Confira a entrada dos padrinhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os padrinhos já entraram. (Reprodução @carlinhosmaiaof) #carlu #casamentocarlu

Uma publicação compartilhada por Te Atualizo! (@teatualizo) em

Celebridades e looks

Ao longo do dia, famosos mostraram seus looks sem poupar criatividade. Lívia Andrade, do Fofocalizando, desembarcou com Leo Dias e Simone, da dupla com Simaria, em Alagoas na tarde desta terça (21). Não demorou para a apresentadora exibir brincos finíssimos e uma maquiagem arrasadora. Quem conquistou os fãs com um vestido amarelo — para combinar com os girassóis — foi Gretchen. Outra das primeiras famosas a esbanjar beleza para o casório foi Val Marchiori. Confira:

Cardápio

O cardápio foi assinado pelo bufê Izabel Pinheiro, de Maceió, e prometeu agradar todos os presentes. A lista de comida incluía coxinha, lagosta, hot dog e vieiras, por exemplo. Oferecia, também, de massas a guloseimas, além de frutos do mar. O bolo, cuja decoração contou com 532 flores, demorou cerca de 125 horas para ser produzido. Docinhos e petiscos foram espalhados por todo o ambiente.

Climão

Wesley Safadão, que agita a festa de casamento, se encontrará com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Os dois foram convidados pelos noivos, e pelos stories no Instagram, se mostraram empolgados com a cerimônia. “Descansando para o casamento de Carlinhos e Lucas”, declarou o forrozeiro. Já Mileide, que exibiu seu look, disse: “Referência mais romântica. Vai ser uma cerimônia ao pé do Rio São Francisco. Não tem como jogar brilho”.

Kevinho, que anunciou o fim de seu relacionamento com Flávia Pavanelli no início do ano, também passou por saia-justa no casório. Isso porque ambos foram convidados. Porém, os artistas posaram para fotos juntos e levaram os fãs à loucura com o reencontro inesperado.

Últimas notícias