*

Prevista para ocorrer em 21 de maio de 2019, a cerimônia de casamento do influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães custará mais de R$ 1 milhão. Porém, segundo o jornalista Leo Dias, do UOL, os noivos não gastarão um centavo com o evento. Organizado pela sergipana Aninha Souza, a cerimônia será paga apenas com divulgação nas redes sociais do casal.

Leo Dias também revelou, nesta terça-feira (16/04/19), que o casal recebeu mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento, que acontecerá em um restaurante na zona rural de Canindé de São Francisco. Mas Carlinhos teria informado que tudo está sendo pago “com uma @ do Instagram”. Confira fotos do local:

Como não gastaram com o festão, os noivos se empenharam em ajudar financeiramente os convidados. Assim, pagarão as passagens e roupas para que os mais queridos pelo casal possam estar na festa. O local onde acontecerá o casamento tem capacidade para 450 pessoas, e alguns famosos já estão confirmados na lista de convidados, como Anitta, Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Simone, Simaria e Alok.

Wesley Safadão, Alok e a banda Melim serão as atrações principais da festa. De acordo com a cerimonialista do evento ao blog do Leo Dias, nenhuma das atrações cobrou cachê. Alok ainda bancou uma viagem para a Grécia como presente de lua de mel a Carlinhos e Lucas.