metropoles.com

Mariana Xavier nega boatos sobre ter morrido após vacina: “Vivíssima”

A atriz de 41 anos recebeu o imunizante contra a Covid-19 e foi alvo de fakenews na internet

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Mariana Xavier
1 de 1 Mariana Xavier - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Xavier foi alvo de fakenews após ser vacinada contra a Covid-19. Na internet, o boato que circulou era que a atriz havia falecido em virtude da aplicação do imunizante. Por meio de suas redes sociais, revoltada, a artista disse que está “vivíssima”, desmentiu a história e afirmou que tudo não passa de “mau caratismo”.

“De novo essa palhaçada, esse mau caratismo de misturar notícias pra chamar clique. Dessa vez é ainda mais absurdo porque ajuda a disseminar as mentiras terroristas sobre as vacinas contra COVID. Tô vivíssima, gente! E hei de ver nossa vitória contra todo esse obscurantismo”, Mariana desabafou.

Em seu perfil no Twitter, a atriz reuniu vários prints da notícia falsa que tomou conta da web. Além disso, Mariana fez questão de denunciar o canal Home News, do YouTube, que conta com cerca de 2,8 milhões de inscritos e foi criado em 2017.

“Não sei como o YouTube Brasil ainda deixa esse tipo de canal existir!!! Eles vivem de mentir, de induzir o público ao erro!!! Vivem de ‘matar’ as pessoas famosas! Absurdo! Nojento! Enquanto isso quem tenta fazer conteúdo de qualidade se fod* na plataforma. Tô put*”, disse revoltada.

“Tanto robô pra ver problema onde não tem e tirar a monetização de quem tá produzindo conteúdo honesto e de utilidade pública, mas essas merdas desses desserviços vocês não conseguem barrar. Não conseguem ou não querem mesmo?”, finalizou a atriz.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?