Márcia Goldschmidt reaparece na TV e desabafa sobre drama da filha

"Vivo um dia a dia de luta", disse a ex-apresentadora

atualizado 02/07/2019 11:13

Um dos grandes nomes da televisão brasileira entre os anos 90 e 2000, Márcia Goldschmidt reapareceu na televisão após um longo tempo afastada. A ex-apresentadora voltou às telas nessa segunda-feira (01/07/2019) no programa A Tarde é Sua de Portugal. Durante a entrevista, Márcia falou sobre a doença rara que uma das filhas possui no fígado.

“Vivo um dia a dia de luta. Yanne tem toda uma equipe que a acompanha no hospital, até porque ela tem grandes crises. Tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês. A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica. Ela esteve recentemente internada por quinze dias, em isolamento, com uma pneumonia”, contou Márcia.

Por conta do problema da filha, que tem 6 anos, Goldschmidt abriu mão da carreira. “Sou enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. Fui estudar nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado e ao transplante. Tudo para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível, apesar de todo o contexto que nasceram”, revelou.  “Elas são fortes e saudáveis, mas a Yanne é uma criança que toma imunossupressores – medicamentos usados para evitar a rejeição do órgão transplantado -, e isso deixa seu sistema imunológico comprometido.”

Últimas notícias