Majella sobre morte de Paulo Gustavo: “Serei um ótimo tio para Gael e Romeu”

O comediante usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo Paulo Gustavo

atualizado 04/05/2021 23:13

Marcus Majella, um dos melhores amigos de Paulo Gustavo, emocionou os seus milhares de seguidores com uma mensagem que publicou no Instagram nesta terça-feira (4/5), dia em que a morte de seu colega de Vai que Cola. Nele, o ator prometeu que será um bom tio aos filhos de Paulo.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso Sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão”, escreveu Majella.

“O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver para sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, pq um dia ainda vamos nos encontrar, e gargalhar juntos por toda eternidade”, completou o humorista.

“Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre! Beijo do Marquinho”, escreveu Majella.

O humorista Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

Últimas notícias