Maisa se revolta com boatos sobre gestação: “Sexta gravidez neste ano”

A influenciadora digital usou o Twitter para desmentir, mais uma vez, fakenews sobre sua vida pessoal

atualizado 07/06/2021 18:09

maisaReprodução/Instagram

Mais uma vez, Maisa Silva precisou usar suas redes sociais para desmentir boatos sobre uma possível gravidez. Nesta segunda-feira (7/6), a atriz desabafou em seu Twitter depois de ser alvo, novamente, da fakenews.

“De novo? Gente, mas só esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake, kkkkkk tanta coisa acontecendo no Brasil e vcs achando q n tem o que noticiar, TEM SIM!!!!”, escreveu.

Os seguidores brincaram com a situação e Maísa levou na esportiva. “Mãeisa está indignadaaaaa”, disse.

“Nossa mano que inferno isso, a mulher não tem um minuto de paz, sempre querem ver a gente grávida, se passar mal tá grávida, se respirar tá grávida”, comentou uma seguidora de Maisa. “Daqui a pouco você forma um novo grupo de k-pop com seus filhos”, ironizou outra.

Veja a repercussão:

19 anos

No dia 22 de maio Maisa Silva comemorou 19 anos de idade. Para celebrar a data especial com os seguidores, a atriz compartilhou um ensaio onde aparece deslumbrante. Nas fotos, a apresentadora optou por um estilo monocromático, em que o vermelho aparece no cenário, nos acessórios, no figurino e até na maquiagem.

Os cliques, feitos pelo fotógrafo Pedro Pinho, foram postados por ela nas redes. “Prima in red“, brincou ela, na legenda de uma das fotos, fazendo referência ao apelido com que é tratada por seus colegas e fãs.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias