Mãe sobre sumiço de Nego do Borel: “Juízes da internet matam as pessoas”

Leno Maycon Viana Gomes, de 29 anos, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4/10)

atualizado 05/10/2021 11:13

Nego do Borel ao lado da mãeReprodução

Roseli Viana, mãe do funkeiro Nego do Borel, desabafou sobre o desaparecimento do filho. Leno Maycon Viana Gomes, de 29 anos, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4/10).

“Os juízes da internet estão matando as pessoas”, escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

0

“Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, completou Roseli.

“Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito, igual aconteceu com o MC Kevin”, completou ela, fazendo referência ao funkeiro que morreu em maio, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Sumiço de Nego do Borel

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor. O sumiço do artista foi registrado pela mãe dele, Roseli Viana, na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste do Rio de Janeiro.

Equipes da 42ª Delegacia Policial, no entanto, seguem verificando pistas sobre o paradeiro do artista. Há quatro dias, Nego publicou em sua página no Instagram que não queria polêmicas e que iria “morar com os peixes”.

De acordo com o titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, neste momento há policiais em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, fazendo buscas pelo cantor.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias