“Força, Nego”: desaparecimento de funkeiro divide opiniões na web

Hashtag Força Nego amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas maioria das menções não são de apoio ao cantor

atualizado 05/10/2021 9:44

Nego do Borel quer RecomeçoReprodução/Instagram

O desaparecimento de Nego do Borel nessa segunda-feira (4/10) tem dividido opiniões na web. Na manhã desta terça-feira (5/10), a hashtag Força Nego amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas a maioria das menções não são, necessariamente, em apoio ao cantor. “FORÇA NEGO você tem que estar bem vivo para passar na justiça e pagar por seus crimes querido”, escreveu uma internauta. 

Teve até internauta que lembrou o cancelamento generalizado sofrido por Karol Conká no BBB21. “Força nego é meu ***. Vocês massacram a Karol até hoje e esse criminoso merece segunda chance?”, questionou outro. 

Apesar dos comentários negativos, também teve fã que se solidarizou de verdade com  o sumiço do cantor, que não dá notícia para amigos e familiares desde às 12h desta segunda. “Eu tenho pena da vida de vocês com o karma que vocês vão sentir desejando a morte de uma pessoa, eu tenho muita pena. A lei do retorno vem e vem forte, pense bem antes de sair por aí destilando ódio na internet”, disse uma admiradora do funkeiro.

0
Entenda

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor Leno Maycon Viana Gomes, de 29 anos, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4/10). O sumiço do artista foi registrado pela mãe dele, Roseli Viana, na delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Equipes na delegacia do Recreio, no entanto, seguem verificando pistas do paradeiro do artista. Há quatro dias, Nego publicou em sua página no Instagram que não queria polêmicas e que iria “morar com os peixes”. De acordo com o titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, há policiais neste momento em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, fazendo buscas pelo cantor.

Além das postagens em que demonstram comportamento depressivo, a mãe do cantor contou aos policiais da delegacia do Recreio que o filho foi visto pela última vez pouco antes do meio-dia e que foi alertada por amigos da família que o cantor teria ligado para algumas pessoas se despedindo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias