Mãe de Marília Mendonça passa a seguir sósia da filha no Instagram

Samara Kalil ficou conhecida após aparecer em um show de Maiara e Maraisa, e viralizou por conta de sua semelhança com a Rainha da Sofrência

atualizado 25/11/2021 13:09

Ruth Moreira e Samara KalilReprodução/Instagram

Após viralizar em um show de Maiara e Maraisa, por conta de sua semelhança com Marília Mendonça, a Samara Kalil ganhou uma ilustre seguidora no Instagram. Ruth Moreira, mãe da Rainha da Sofrência, passou a acompanhar, de perto, a carreira da jornalista.

Em sua rede social, Samara compartilhou o momento em que se encontrou com as cantoras após um show em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Na ocasião, ela contou que, quando as gêmeas foram cumprimentar o público, Maiara a notou no meio da multidão e se emocionou.

0

A sósia publicou um vídeo no qual aparece conversando com as irmãs e visivelmente emocionada ao receber o carinho das sertanejas. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraísa, obrigada por esse abraço! Um afago para o coração que hoje é só saudade”, começou escrevendo.

Ela negou que trabalhe “como a Rainha da Sofrência”. “E, para quem é novo por aqui, e está me perguntando se eu sou cover da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. Isso para mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna”, explicou.

Entretanto, nem tudo foram flores para Samara. Ela passou a ser atacada nas redes sociais e se defendeu em uma entrevista recente. “Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias