Sósia de Marília Mendonça é atacada por semelhança com a cantora

Samara Kalil emocionou e chocou as irmãs sertanejas por sua semelhança com a Rainha da Sofrência

atualizado 22/11/2021 17:37

Samara Kalil e Marília Mendonça

A vida de Samara Kalil, empresária e jornalista, mudou da água para o vinho após o último show de Maiara e Maraisa, realizado no domingo (21/11), em Presidente Prudente.

Isso porque sua semelhança com Marília Mendonça chocou e emocionou as irmãs sertanejas, que fizeram questão de abraçar e tirar uma foto com Samara. Entretanto, essa mesma característica está fazendo com que diversas pessoas a ataquem nas redes sociais.

0

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, ela afirmou que não contava com o alcance que a foto tomaria. “Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraisa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas”, explicou.

Samara precisou se defender das acusações que vinha sofrendo nas redes sociais. “Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, falou.

Ela ainda desmentiu que Maiara havia descido do palco após avistá-la no meio da multidão. “Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news”, completou Samara.

Além de ser fã da Rainha da Sofrência, ela contou que sua conexão com a cantora foi muito além da aparência. “Samara não só é parecida com Marília como também é fã dela. A empresária ressalta que a conexão que teve com a cantora não foi pela aparência: “Passei a admirá-la pela mulher que ela é, pela força dela. Sempre fui gorda e sofria muito bullying. De repente, o ícone brasileiro é igual a mim, plus size também. Essa ligação me cativou”, disse a empresária, revelando, ainda, que já entrevistou Marília Mendonça, antes de uma apresentação, em Presidente Prudente.

Por fim, ela ainda riu de uma situação que aconteceu neste show do interior paulista. “Subi ao palco naquele dia e o pessoal foi à loucura achando que era ela. Falei no microfone, ‘vocês acharam que era a Marília, né?’. Isso vem de muitos anos. Eu não forcei nada. Se eu estivesse forçando eu estaria morena e bem mais magra”, diz ela, negando que tenha ficado parecida de propósito com a cantora para se promover”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias