Luiza Brunet alfineta Simone Medina após fala polêmica sobre Yasmin

A modelo e mãe de Yasmin afirmou que a melhor atitude é o silêncio, e decidiu alfinetar a mãe do surfista

atualizado 23/05/2022 14:38

luiza-brunetFoto: Divulgação

Alerta treta! Luiza Brunet mandou uma indireta para Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, após um comentário que a mãe do surfista fez sobre o fim do casamento do atleta com Yasmin Brunet.

Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza foi questionada sobre como recebeu o comentário de Simone. Em entrevista, a mãe de Medina afirmou que não “era amor” o que existia entre o filho e Yasmin.

0

“Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal”, respondeu Luiza.

“Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente. Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão”, completou.

A modelo ainda alfinetou a mãe de Medina: “No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções.”

Entenda

Em entrevista ao Domingo Espetacular de 8 de maio, no programa especial de Dia das Mães, Simone Medina afirmou que o filho e Yasmin não amavam um ao outro.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone na conversa com a jornalista Fabiana Oliveira.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias