Luísa Sonza se emociona ao falar sobre depressão de Whindersson

"Quando ele viu como estava de verdade, foi um alívio para mim", disse a cantora no Encontro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 27/06/2019 18:16

Luísa Sonza participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (27/6). A cantora foi convidada como atração musical e, antes de subir ao palco, conversou um pouco com a apresentadora. Um dos assuntos foi a depressão de Whindersson Nunes, marido da gaúcha.

Segundo a loira, o momento que o comediante realmente se deu conta da proporção da doença foi quando publicou um desabafo na web. “Eu já vinha vendo e tentando ajudá-lo de várias formas. Há quase um ano eu falava ‘amor, vamos fazer terapia’, aí ele ia, começava e parava”, contou.

Para Luísa, essa desistência do marido era um dos sintomas da depressão dele. “A dificuldade de você se ajudar e ainda negar pra si mesmo que você está passando por isso”, apontou outros sinais. “Quando ele viu como estava de verdade, foi um alívio para mim. A partir daí ele poderia se ajudar de fato e entender que é uma doença”, disse sem tabus.

A parte mais tocante para a cantora foi Fátima relembrando que Whindersson chamou a esposa de sua rocha. “Eu me emociono, é difícil”, comentou a loira. “Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho ou uma dificuldade. Acho que é o mínimo como ser humano, independente dele ser meu marido, estar perto perto e ajudar da forma que puder”, completou.

Últimas notícias