Luisa Mell fala sobre novo amor após divórcio polêmico

A ativista se separou do empresário Gilberto Zaborowsky em julho do ano passado, em meio a acusações de uma suposta infidelidade

atualizado 25/03/2022 11:27

Luisa MellReprodução/YouTube

Luisa Mell abriu o jogo sobre um novo amor após o fim de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, em julho do ano passado. A ativista da causa animal garantiu que não tem pressa para encontrar um novo relacionamento.

“Não estou procurando nada. Deus me livre! Já tenho bastante bicho (risos). Está ótimo. Não quero, não”, disse ela, à revista Quem.

0

Luisa Mell se separou do empresário em meio a rumores de uma suposta infidelidade dele. Em seguida, ela revelou ter sido submetida a uma cirurgia sem a sua permissão e conhecimento, mas por meio de um acordo entre o médico e seu agora ex-marido.

“Estou tendo que aprender [a ter um tempo para ela mesma]. Tenho dificuldade, mas é importante saber equilibrar tudo. Mas estou sempre trabalhando ou cuidando do meu filho”, explicou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias