metropoles.com

Luana Piovani diz que teve audiência com Scooby: “Foi surpreendente”

Luana Piovani comentou que o resultado da audiência foi “surpreendente” e alegou estar otimista com os próximos passos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Montagem
Fotos coloridas de Pedro Scooby e Luana Piovani
1 de 1 Fotos coloridas de Pedro Scooby e Luana Piovani - Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora Luana Piovani comentou sobre uma das audiências no processo movido pelo seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Além de dizer que está “cansada”, a loira comentou que o resultado foi “surpreendente” e alegou estar otimista com os próximos passos.

“Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho a memória da primeira e única audiência real que eu tinha vivido na minha vida, quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”, iniciou Piovani.

0

Sobre o imbróglio judicial com o ex-marido, ela contou: “As coisas acabaram saindo de um jeito que foi surpreendente para todos. E eu com minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos.”

“Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel”, finalizou.

Luana Piovani vs Pedro Scooby

Pais de Dom, Bem e Liz, o ex-casal trava uma briga judicial desde janeiro. Tudo começou após Piovani afirmar, por meio de suas redes sociais, que o surfista não teria pago a pensão completa das crianças.

A apresentadora afirmou que o ex-marido a desqualifica como mulher, e teria usado fotos suas nua no documento para a Justiça.

“Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Várias gravações de áudio meu e do Dom, fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo”, indicou.

Scooby, por sua vez, apontou que pretende apenas proteger os filhos: “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu a decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’”.

0

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?