metropoles.com

Cleo defende Piovani em treta com Scooby: “Não é mentirosa ou doida”

No Carnaval do Rio de Janeiro, Cleo revelou que está ao lado da atriz na treta com o surfista e comentou sobre a presença na Avenida

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem com fotos de Cleo e Luana Piovani
1 de 1 Montagem com fotos de Cleo e Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram

Cleo esteve na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (21/2), e aproveitou para comentar sobre a treta pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby. A cantora e atriz revelou que este foi o seu primeiro dia na Avenida.

“Ela tem uma voz. Uma mulher que sempre foi muito forte e guerreira. Dando a cara a tapa. Se tem uma coisa que ela não é, é ser mentirosa ou doida”, disse a cantora e atriz, que também falou sobre ser uma voz na defesa do direito das mulheres. “Faz parte de como eu entendo minha responsabilidade como pessoa pública”, completou. Essa não foi a primeira vez que Cleo falou sobre a treta do ex-casal.

0

Sobre a participação no Carnaval, Cleo contou que esse é o primeiro dia que vai à Avenida. “Eu fiquei os dois últimos dias dormindo, eu estava gravando um filme. Viemos só para essa noite. Estamos com muito trabalho”, revelou.

Luana Piovani x Pedro Scooby

Em meio a uma disputa judicial com Pedro Scooby, Luana Piovani aproveitou o Instagram para compartilhar um vídeo dos filhos, Bem, Dom e Liz, se divertindo e aproveitou para alfinetar o ex-marido. O momento captado pela atriz mostrava as crianças em em uma mesa, comendo. Enquanto um deles estava lendo, o outro comia um pão e acariciava o irmão.

“Crianças quando são tratadas como crianças, agem como crianças. Um lê e o outro acarinha. Bom dia, mundão! Grata, Pai, pela saúde dos meus filhos”, compartilhou Piovani, que aproveitou para alfinetar Scooby

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações