Luan Santana mostra corpo sarado após perder 8kg para gravação de DVD

Cantor conta que estava se sentindo "gordinho" e caprichou na malhação e dieta. Ele tirou a camisa após pedido insistente das fãs na Bahia

atualizado 20/05/2019 9:38

Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana fez questão de mostrar o corpo sarado e levar milhares de fãs à loucura na gravação do sexto DVD da carreira, o Viva. Contando com a presença da namorada, Jade Magalhães, da irmã, Bruna Santana, e de muitos famosos na plateia, o artista se apresentou na noite de domingo (19/05/2019), no Parque de Exposições, em Salvador, e chamou muita atenção quase ao fim do show, quando resolveu tirar a camisa. Em entrevista coletiva, o artistas revelou que perdeu cerca de 8kg para o grande momento (veja vídeo abaixo).

Luan contou que se sentia “gordinho” e intensificou treinos, melhorou a dieta, e ficou focado na perda de peso. “Eu estava sim com gordura, mas levei a sério a malhação, fechei a boca, e perdi 8 kg de gordura nos últimos meses. Sou disciplinado. Fiz uma reta final pro show com rotina de ‘atleta'”, revelou o cantor de 28 anos.

0

O sertanejo afirma que as fãs gritaram muito para ele tirar a camisa, ação que não foi planejada, por não fazer muito seu estilo. “Tirar a camisa não estava programado. A diretora pediu, as fãs pediram. Uma hora eu me empolguei e tirei”, explicou em entrevista ao Gshow. A camisa foi arremessada para a plateia e o cantor foi surpreendido ao jogarem um sutiã para ele no palco.

O show durou cerca de 2h30 e Luan embalou o público ao som das músicas do álbum Viva e de hits do artista, que tem 11 anos de carreira. O sertanejo levou uma produção voltada para a tecnologia, fazendo uma analogia à época da navegação. “Eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos”, disse.

Luan Santana e equipe trabalharam por mais de um ano para preparar o super show, que contou com a presença de muitos famosos, como a dançarina baiana Lore Improta, a ex-BBB Gleice Damasceno, campeã da edição de 2018, Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, Margareth Menezes, entre outros.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não podia faltar esse né ?❤️ que gatinhoooooo.

Uma publicação compartilhada por fcuniaosantanapatos (@fc_uniao_santana_patos) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gente do céu isso foi real ou estamos sonhando @luansantana ? #viva #luansantana

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Liga Santana ? (@ligasantana) em

Últimas notícias