metropoles.com

Léo Santana vira meme após dizer que quer ter filhos e netos em 10 anos

O cantor interagiu com seguidores respondendo algumas perguntas feitas no Instagram

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Leo Santana e Lore Improta
1 de 1 Leo Santana e Lore Improta - Foto: Reprodução/Instagram

Era para ser apenas uma brincadeira comum nas redes sociais, mas uma das respostas de Léo Santana na “caixa de perguntas” do Instagram causou o maior burburinho nas redes sociais.

O cantor, que tem um relacionamento com Lore Improta, interagiu com os seguidores na terça-feira (26/1) e, aparentemente, não fez as contas antes falar sobre os planos para a vida pessoal.

Tudo começou quando um internauta, que se declarou fã do artista, perguntou como Léo se via daqui há 10 anos.

“Com meus 3 filhos, quem sabe até c/ netos rsrs E manter sempre minha família e amigos por perto”, respondeu Santana.

Detalhe: Léo até o momento não tem filhos, então seria impossível ele ter netos em tão curto tempo. No Twitter, a galera não perdoou e criou vários memes depois da resposta do cantor.

E Léo Santana que daqui a 10 anos quer ter filhos e netos, não sei como ele vai conseguir, mas deixo aqui minha torcida por ele”, escreveu um internauta. “O Léo Santana sou eu na matemática em 10 anos ele vai ter filhos e netos”, disse outra. 

Calma!

Depois da repercussão, o cantor decidiu se pronunciar. Horas depois, por meio dos Stories da mesma rede social, ele começou dizendo: “Vocês não perdem tempo! Estou vendo várias marcações e amigos me mandando no zap ‘qual foi dessa marcação, aí?'”, brincou.

E então, explicou que interpretou a pergunta de uma forma mais ampla, sem se apegar aos 10 anos estipulados pela fã. “Eu imaginei daqui muitos anos. Eu me vejo vendo pai, é um sonho meu. Vocês entenderam?”, falou.

Pensando melhor na pergunta, ele reconheceu que seria impossível. “Rapaz, não dá cara. Aí eu teria que ser estudado pela NASA, e meus filhos também”, ironizou aos risos. “Mas é isso, vou ser pai e avô, fé em Deus”, finalizou.

0

Compartilhar notícia