Joelma volta a aparecer com rosto inchado e preocupa fãs no Rio

A cantora paraense deu início à turnê "Isso é Calypso". Ela afirmou que "com ou sem sequelas da Covid" vai dar sequência aos shows

atualizado 04/06/2022 14:31

Joelma com o rosto inchadoReprodução/ Twitter

Nada parece parar a eterna rainha da Banda Calypso. A cantora paraense Joelma foi alvo de curiosidade dos fãs, mais uma vez, no início deste sábado (4/6), ao subir no palco com o rosto inchado. Ela despertou a preocupação dos fãs após cancelar o atendimento à imprensa e ao público na estreia carioca da turnê “Isso é Calypso”.

Na última semana, a cantora já havia deixado os fãs preocupados sobre seu estado de saúde e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa de uma foto que viralizou. O motivo foi um inchaço incomum no rosto.

Na ocasião, a artista usou o Instagram para publicar uma selfie e mostrar a melhora na aparência. A assessoria de imprensa de Joelma explicou que a diferença na face da cantora ocorreu devido às sequelas da Covid.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Sem atendimento à imprensa

Durante a turnê, que teve início nesta madrugada, a assessoria de imprensa da cantora cancelou o atendimento ao público e aos jornalistas. A equipe também avisou que a paraense não receberia mais ninguém no camarim, pois estava passando mal.

Turnê com ou sem sequelas

No show no Rio de Janeiro ela deu declarações ao vivo sobre a situação: “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores”. Confira o momento:

E mais uma vez deu detalhes sobre sua aparência: “É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que pego, voltam as sequelas. A principal é o inchaço”, afirmou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos. 

 

Mais lidas
Últimas notícias