Joelma volta a aparecer com rosto inchado e preocupa fãs no Rio
A cantora paraense deu início à turnê "Isso é Calypso". Ela afirmou que "com ou sem sequelas da Covid" vai dar sequência aos shows

Nada parece parar a eterna rainha da Banda Calypso. A cantora paraense Joelma foi alvo de curiosidade dos fãs, mais uma vez, no início deste sábado (4/6), ao subir no palco com o rosto inchado. Ela despertou a preocupação dos fãs após cancelar o atendimento à imprensa e ao público na estreia carioca da turnê “Isso é Calypso”.
Na última semana, a cantora já havia deixado os fãs preocupados sobre seu estado de saúde e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa de uma foto que viralizou. O motivo foi um inchaço incomum no rosto.
Na ocasião, a artista usou o Instagram para publicar uma selfie e mostrar a melhora na aparência. A assessoria de imprensa de Joelma explicou que a diferença na face da cantora ocorreu devido às sequelas da Covid.
Sem atendimento à imprensa
Durante a turnê, que teve início nesta madrugada, a assessoria de imprensa da cantora cancelou o atendimento ao público e aos jornalistas. A equipe também avisou que a paraense não receberia mais ninguém no camarim, pois estava passando mal.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesTurnê com ou sem sequelas
No show no Rio de Janeiro ela deu declarações ao vivo sobre a situação: “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores”. Confira o momento:
Joelma volta a aparecer com rosto inchado e declara: “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê” pic.twitter.com/nZ1LS4IQaX
— Só Mídias (@MidiasSo) June 4, 2022
E mais uma vez deu detalhes sobre sua aparência: “É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que pego, voltam as sequelas. A principal é o inchaço”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

















