Joelma posta nova foto após fãs se assustarem com rosto inchado

Um show de Joelma em Parauapebas, no Pará, chamou a atenção do público por conta dos inchaços da cantora

atualizado 31/05/2022 18:38

Joelma ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (31/5). Isso porque uma foto da artista em cima do palco viralizou. O motivo: um inchaço incomum no rosto da cantora. A artista usou Instagram para publicar uma selfie e mostrar a melhora na aparência.

“Seja forte e corajoso”, legendou a loira. No twitter, pouco antes de publicar as fotos, Joelma compartilhou outra mensagem. “Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, pontuou. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Em relação ao vídeo, a assessoria de imprensa de Joelma explicou a diferença na face da cantora. “São sequelas da Covid. E ela está se cuidando constantemente”, detalhou ao Splash, do UOL. A equipe ainda disse que a artista tomou todas as doses da vacina contra a Covid-19.

“Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, disse ela à revista Quem, em outubro do ano passado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos. 

Mais lidas
Últimas notícias