João Guilherme revela que foi para o Dark Room com Gkay

A influenciadora digital fez um quarto inspirado em 50 Tons de Cinza e levou o filho de Leonardo para o local

atualizado 07/12/2021 17:04

João Guilherme e GkayReprodução/Instagram

A segunda noite da Farofa da Gkay, realizada em Fortaleza, segue dando o que falar. Após flertar com João Guilherme e tirá-lo “da pista”, Gkay levou o influenciador para o Dark Room, quarto secreto inspirado em 50 Tons de Cinza.

Quem confirmou foi o próprio filho do Leonardo. O influenciador mostrou diversos momentos do evento em seus stories. Visivelmente alterado, ele revelou que foi ao Dark Room mais cedo e que estava voltando com a Gkay. “Agora a gente está indo no… Como é que é o nome? Dark Room. Gkay fez questão de apresentar”.

0

Antes de ir para o quarto com o influenciador, ela subiu ao palco e proibiu qualquer flerte com João. “Se eu vir ficando com ‘meus boy’, amor. Boy que não pode ficar hoje: João Guilherme”, anunciou a humorista.

O filho de Leonardo ainda passou por uma situação embaraçosa. Ele tentou beijar MC Mirella, mas ficou no vácuo. A cantora está solteira depois de pedir o divórcio de Dynho Alves, de A Fazenda 13.

0

Com duração de três dias, a Farofa da Gkay, que comemora o aniversário de 28 anos da humorista, está dando o que falar. Além de muita pegação, a festa teve treta com penetras e ainda rolou uma reconciliação.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias