João Gomes se emociona em show e presta homenagem a Marília Mendonça

Na noite dessa sexta-feira (5/11), João Gomes, cantor piseiro, prestou uma homenagem a Marília Mendonça, morta em acidente de avião

atualizado 06/11/2021 11:33

João GomesReprodução/Instagram

Na noite dessa sexta-feira (5/11), João Gomes, cantor piseiro, prestou uma homenagem a Marília Mendonça em um show realizado no Pará.

Emocionado, o artista interpretou sua música favorita da Rainha da Sofrência, O Que Falta Em Você Sou Eu. Muito emocionado, ele precisou da ajuda da plateia para cantar. Enquanto isso, o telão principal do palco exibiu uma foto de Marilia.

0

João Gomes também utilizou o Instagram para prestar uma homenagem. “Dormi, acordei e ainda não estou acreditando que isso é verdade. ‘Falando em saudade…’ todo mundo está sofrendo. Você vai deixar saudade, mulher. Eterna, maravilhosa, Marilia Mendonça”, escreveu na rede social.

Colisão

O acidente ocorreu por volta entre 14h e 14h30 de sexta. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG). Não houve sobreviventes no acidente aéreo.

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga”, diz a empresa. A aeronave teria perdido a estabilidade depois de bater na torre.

cantora publicou um vídeo de dentro do avião a caminho de Caratinga. Além de Marília, que tinha 26 anos, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.

Mais lidas
Últimas notícias