Jamie Lee Curtis revela por que recusou convite para jantar do Oscar

A atriz Jamie Lee Curtis revelou que existe um jantar exclusivo pra indicados ao Oscar na semana da premiação, mas que não estará no evento

atualizado 06/03/2023 17:18

Momodu Mansaray/Getty Images

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Jamie Lee Curtis revelou que não irá ao jantar da premiação, que ocorrerá nas vésperas da cerimônia. 

“Vou te contar um segredo agora. Há um jantar privado para os indicados ao Oscar na noite de quinta-feira, que começa às 19h30, e eu recusei”, relatou ao The Hollywood Reporter.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Jamie aproveitou a entrevista para detalhar a decisão. “Agora você pode dizer: ‘Jamie, você foi indicada ao Oscar, você estará na sala apenas com indicados ao Oscar, e recusou. Por quê?’. Porque mamãe vai dormir cedo, porque [está marcado para] 19h30, [mas] serão 21h até conseguirmos comida. E quer saber? Nada de bom acontece comigo depois das 21h. Nada, zero!”

A atriz, que também estrelou longas como Entre Facas e Segredos e Sexta-feira Muito Louca, concorre à estatueta com outras quatro artistas. Na lista estão Hong Chau, por A Baleia; Kerry Condon, por Os Banshees de Inisherin; Angela Bassett, por Pantera Negra: Wakanda para Sempre e Stephanie Hsu, também por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

A cerimônia do Oscar ocorre no próximo domingo (12/3), no Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA), às 21h. 

Mais lidas
Últimas notícias