Jade Picon lembra rivalidade com Arthur Aguiar no BBB: “Gatilho”

A influenciadora participou do primeiro dia do Criança Esperança e relembrou os tempos de confinamento com Paulo André e Tadeu Schmidt

atualizado 16/08/2022 13:58

Instagram/Reprodução

Jade Picon lembrou a rivalidade com Arthur Aguiar no BBB22 em uma conversa com Tadeu Schmidt. A influenciadora e o apresentador se encontraram no primeiro dia do Criança Esperança, exibido na noite de segunda (15/8) na Globo

Durante a exibição, Tadeu aproveitou para brincar com Jade sobre a época de confinamento. “Agora eu tenho que falar uma coisa. Jade Picon atendendo o telefone me dá um gatilho. Me faz lembrar certas coisas”, brincou em referência a quando ela indicou Arthur para o paredão depois de atender o bigfone. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mas a influenciadora afirmou que hoje as coisas estão bem entre ela e o campeão do programa. “Bora? Eu e você fazer uma doação?”, disse parafraseando o momento em que chamou Arthur para ir com ela ao Paredão. “Está tudo tranquilo, gente. Tudo em paz”, confirmou Jade.

Ela também falou sobre o papel na nova novela da Globo. “Não tenho nem palavras. Acabei de me transformar, mudei o cabelo e em breve começam as gravações de Travessia.”

Mais lidas
Últimas notícias