Heloísa Perissé retira tumor e brinca: “Minha boca ficou tortinha”

Atriz se submeteu a procedimento para retirar um nódulo na garganta e agradeceu carinho dos fãs

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/08/2019 15:59

Diagnosticada com um nódulo na garganta, a atriz Heloísa Perissé se submeteu a um procedimento para a retirada do tumor nas glândulas salivares. Segundo a humorista, a cirurgia correu bem e ela já está em casa.

Perissé aproveitou para agradecer a corrente positiva e o carinho dos fãs neste sábado (03/08/2019). “Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte”, escreveu no Instagram Stories.

“Em breve vou tirar uma selfie, porque depois da cirurgia minha boca ficou um pouquinho tortinha…. Mas tá charmoso. E isso é temporário. De repente não vou nem deixar certinho não!”, confessou a artista. “Beijo tortinho para vocês”, brincou.

Esta semana, a humorista surpreendeu o público ao revelar que se afastaria dos palcos por conta do tumor. Heloísa Perissé estava em cartaz com a peça Loloucas. Ela ainda precisará fazer sessões de quimio e radioterapia. “Agora vou me voltar 100% para minha saúde”, afirmou.

Últimas notícias