*
 

Heloísa Perissé afirmou que o humor no Brasil é machista. Em participação no “Domingão do Faustão”, nesse domingo (5/3), a comediante questionou o espaço e a liberdade das mulheres em programas do gênero.

“O homem fala um palavrão e todo mundo acha normal. A mulher fala uma bobagem e todo mundo já dá uma olhada. Imagina a gente que faz comédia?”, questionou a atriz. “Antigamente, num humor já machista, você tinha que ser uma mulher feia para poder fazer graça”, completou.

Perissé, que já atuou no “Zorra Total”, “Sob Nova Direção” e “Avenida Brasil”, fez questão de explicar o papel do feminismo. “A mulher não quer o lugar do homem. A gente quer o nosso lugar’, ressaltou. A atriz tem 50 anos, com 29 deles dedicados à atuação.

“Sou muito grata de ser comediante, de ser uma mulher que faz humor. Ele traz uma juventude eterna para a gente. Mas também porque a mulher nada nessa contramão do mundo. Que a gente não desista. Acho que agora finalmente nós vamos chegar a um lugar maravilhoso”, encerrou.

 

 

COMENTE

feminismoheloisa perissédomingão do faustão
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão