A cantora Gretchen repreendeu o marido, Esdras de Souza, após o saxofonista tentar beijá-la no aeroporto de Doha, no Catar. Esdras gravava Stories no Instagram elogiando o desempenho da mulher para se comunicar no país árabe quando se aproximou para beijá-la e a assustou. “Não! Está doido?”, reagiu a artista.
A Rainha do Rebolado se preocupou com o beijo porque demonstrações de afeto entre homem e mulher são proibidas em público.
Na sequência, o saxofonista comentou que essa não foi a primeira vez que tentou beijar a cantora em público e foi censurado: “O que é engraçado é que ainda pouco, a gente estava tentando descer a escada rolante para vir até o portão de embarque e eu ia tacando-lhe um beijo. Ela disse: ‘Não pode’. Caramba, gente, vocês não têm noção”.

Gretchen de biquini enquanto toma sol no QatarReprodução

A festa aconteceu no River Park, complexo de lazer do Hotel Solar, localizado em Salinópolis (300 km de Belém), no Pará, e contou com 120 pessoasPablo Roniere Fotografia

Gretchen e Esdras de SouzaReprodução/Instagram

"Celebramos juntos o amor, companheirismo e cumplicidade. O sentimento é de plenitude total"Pablo Roniere Fotografia

Gretchen levanta faixa da Arábia Saudita para comemorar vitória do país contra a Argentina na Copa do Mundo do Catar - MetrópolesTwitter/Reprodução

Gretchen sambando no Catar na Copa do MundoReprodução

GretchenReprodução