metropoles.com

Fotos: Gretchen e Esdras renovam votos de casamento em evento no Pará

O casal deu uma festa no River Park, complexo de lazer do Hotel Solar, para 120 pessoas e também comemorou o aniversário do músico

atualizado

Compartilhar notícia

Pablo Roniere Fotografia
Foto colorida de Gretchen e Esdras de Souza
1 de 1 Foto colorida de Gretchen e Esdras de Souza - Foto: Pablo Roniere Fotografia

Gretchen e Esdras de Souza aproveitaram um cenário paradisíaco, e o aniversário de 50 anos do músico, para renovar os votos do casamento. A festa aconteceu no River Park, complexo de lazer do Hotel Solar, localizado em Salinópolis (300 km de Belém), no Pará, e contou com 120 pessoas. O cenário à beira-mar também chamou a atenção.

“Celebramos juntos o amor, companheirismo e cumplicidade. O sentimento é de plenitude total”, comemora a cantora. Vale lembrar que o casal oficializou a união em 2020, por conta da pandemia, não puderam aproveitar a festa de casamento

0

Gretchen e Esdras de Souza se casaram no dia 30 de setembro de 2020, em Belém, no Pará, com uma cerimônia para 100 pessoas. O evento ainda foi transmitido ao vivo pela internet. Na ocasião, de acordo com informações, os seis filhos da cantora não puderam comparecer.

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e o filho deles, Bento, não poderão comparecer porque o filho de Gretchen está em campanha eleitoral em São Paulo. “Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha”, disse a cantora.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações