Grávida de gêmeos, Camila Monteiro sofre ataques gordofóbicos

A youtuber perdeu 88kg e perdeu o primeiro filho por conta de uma gravidez tubária. Ela mostrou os ataques em seu Instagram

atualizado 03/08/2021 11:50

Camila MonteiroReprodução/Instagram

Após perder o primeiro bebê por conta de uma gravidez tubária, a youtuber Camila Monteiro está grávida de gêmeos. No Instagram, entretanto, ela revelou estar sofrendo com comentários gordofóbicos durante esse período de gestação. A influencer, que perdeu 88kg, fez um exposed com as mensagens ofensivas que recebeu e também com relatos de outras mulheres que sofreram com a mesma situação.

0

No texto da publicação, a influencer fez questão de exaltar as mulheres grávidas. “Mulheres grávidas, puérperas e que já tem seus filhos crescidos: seu corpo é magnífico. Olha o que você foi capaz de fazer! Você formou e deu a vida a um outro ser humano! Seu corpo é admirável. É único. Perfeição do Senhor! Não deixe ninguém jamais fazer você pensar diferente.”

Camila Monteiro se notabilizou pelo processo de emagrecimento, que durou quatro anos. Com diagnóstico de obesidade mórbida, no período, a youtuber perdeu 88kg.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias