Grávida de 5 meses, Lore Improta celebra desfile pela Viradouro
Lore Improta desfilou na madrugada desta terça-feira (17/2) pela Unidos do Viradouro
atualizado
Compartilhar notícia

Lore Improta celebrou o sucesso do desfile da Unidos do Viradouro, que atravessou a Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça-feira (17/2). Grávida de cinco meses, a dançarina brilhou na avenida com a barriga à mostra.
Ver essa foto no Instagram
“Sem palavras. Eu amo isso aqui. Eu amo a Viradouro”, declarou. “Eu sonhei, desejei e me programei para esse dia. Eu sabia que não seria diferente do que foi hoje”, completou.
Lore também falou sobre a experiência de desfilar durante a gestação do segundo filho: “Desfilar com o meu filho no ventre com certeza ficará marcado como um dos melhores dias da minha vida. Gratidão, Deus, por me permitir viver isso”.
Musa da Unidos do Viradouro, Lore Improta desfilou com o samba enredo “Para cima, Ciça!”, em homenagem a Moacyr da Silva Pinto, mais conhecido como Ciça.
O evento também foi marcante para Juliana Paes, que voltou para a agremiação após 17 anos longe da Sapucaí.









