Graciele Lacerda fala sobre nova vida: “Antes eu era falsa magra”

A noiva de Zezé Di Camargo falou sobre o estilo de vida saudável e contou que gosta de cozinhar

atualizado 19/08/2021 12:03

Cortesia

Há 10 anos, Graciele Lacerda resolveu mudar de vida por conta da saúde. Adotando conceitos fitness e de bem-estar, a noiva de Zezé Di Camargo passou por uma reeducação alimentar e, por conta do novo lifestyle, conseguiu a independência financeira com lucros de publicidade e projetos independentes.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, conta em entrevista a revista Quem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

A influenciadora digital falou também sobre a dificuldade de abrir mão dos biscoitos recheados, doces e refrigerante. Mas, depois que aprendeu a ler os rótulos, não pensou duas vezes e deixou de consumir os produtos.

“Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha”, explica.

A influencer revelou, também, que ama cozinhar. “Gosto tanto que estou lançando esse mês o meu e-book com 100 receitas fit todas testadas por mim.” Além disso, Graciele Lacerda só trabalha com os produtos que testa e acredita que trazem resultado, sem divulgações em vão nas redes sociais.

Agora, Graciele tem um programa de emagrecimento chamado Eduque Seu Peso, onde busca individualizar a experiência do cliente para conseguir um resultado melhor. “Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias