Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Glória Menezes segue internada em São Paulo para tratar Covid-19

A atriz, agora viúva de Tarcísio Meira, está internada desde 6 de agosto com estado de saúde estável

12/08/2021 15:16, atualizado 13/08/2021 10:50
Compartilhar notícia
Divulgação
Glória Menezes segue internada em São Paulo para tratar Covid-19

A atriz Glória Menezes segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19. Tadeu Lima, assistente pessoal da global e deu seu marido, Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos vítima da doença nessa quinta-feira (12/8), afirmou que a atriz recebeu a notícia da morte do ator com “muita, muita tristeza”.

“Ela recebeu a informação [da morte do marido] com muita, muita, muita, muita tristeza, disse ao jornal Extra o assistente pessoal da artista.

Nessa quinta-feira, o Estadão informou que Glória havia recebido alta do hospital, e deixou o local na companhia do filho, Tarcísio Filho. À Quem, no entanto, Tadeu Lima afirmou, nesta sexta-feira (12/8), que a global segue internada e com estado de saúde estável.

Glória Menezes segue internada em São Paulo para tratar Covid-19 - destaque galeria
9 imagens
Eles foram companheiros por quase 60 anos
Ela recebeu a notícia da morte do ator com muita tristeza
A última novela de Tarcísio na Globo foi Orgulho e Paixão, exibida em 2018. À época, ele precisou ser afastado da trama após ser diagnosticado com uma infecção pulmonar
Pai e filho
O casal estava junto há quase 60 anos
Glória Menezes e Tarcísio Meira foram infectados com a Covid em agosto de 2021. Enquanto a atriz teve alta um tempo depois, o ator não resistiu
1 de 9

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram infectados com a Covid em agosto de 2021. Enquanto a atriz teve alta um tempo depois, o ator não resistiu

Eles foram companheiros por quase 60 anos
2 de 9

Eles foram companheiros por quase 60 anos

Reprodução/Instagram
Ela recebeu a notícia da morte do ator com muita tristeza
3 de 9

Ela recebeu a notícia da morte do ator com muita tristeza

Reprodução/Instagram
A última novela de Tarcísio na Globo foi Orgulho e Paixão, exibida em 2018. À época, ele precisou ser afastado da trama após ser diagnosticado com uma infecção pulmonar
4 de 9

A última novela de Tarcísio na Globo foi Orgulho e Paixão, exibida em 2018. À época, ele precisou ser afastado da trama após ser diagnosticado com uma infecção pulmonar

Reprodução/TV Globo
Pai e filho
5 de 9

Pai e filho

Reprodução/Redes Sociais
O casal estava junto há quase 60 anos
6 de 9

O casal estava junto há quase 60 anos

Reprodução/Instagram
Atores foram casados por 60 anos
7 de 9

Atores foram casados por 60 anos

Divulgação
Glória e Tarcísio compartilharam seis décadas da vida
8 de 9

Glória e Tarcísio compartilharam seis décadas da vida

Divulgação
Eles são pais de Tarcísio Filho
9 de 9

Eles são pais de Tarcísio Filho

Reprodução/Instagram

Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, na manhã desta quinta-feira por complicações da doença. Eles estavam casados desde 1962, e eram nomes conhecidos em telenovelas brasileiras.

Ambos já estavam vacinados com a segunda dose da vacina contra a Covid. Em uma rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, chegou a dizer que os dois vinham se cuidando muito, mas que, por um “descuido”, acabaram se contaminando.

Tarcísio passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele também é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória teve no primeiro casamento. O casal de artistas era reconhecido por ter uma das uniões mais sólidas do meio artístico. Apesar de ter sido internada, o quadro de Glória evoluiu com menos gravidade e ela não precisou ser intubada.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters