Gilberto Braga é velado e enterrado no Rio de Janeiro

O autor de novelas morreu aos 75 anos e foi sepultado no Cemitério São João Batista. Glória Pires e Silvio de Abreu estiveram presentes

atualizado 27/10/2021 19:56

Gilberto BragaTV Globo/ Marcio Nunes

O corpo do autor de novelas Gilberto Braga, de 75 anos, foi velado e enterrado na tarde desta quarta-feira (27/10), no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As cerimônias foram restritas à família e amigos próximos. O dramaturgo morreu na noite de terça (26/10). Ele sofria do Mal de Alzheimer e estava internado no Hospital Copa Star.

No local, estavam o marido Edgar Moura Brasil e outros familiares do autor carioca. Dentre as celebridades estiveram presentes as atrizes Deborah Evelyn, Glória Pires, Betty Faria, Alexia Dechamps e o escritor de novelas Silvio de Abreu.

0

Nas redes sociais, vários amigos e celebridades lamentaram a morte de Gilberto Braga. O autor de novelas estava escrevendo uma nova produção para o horário das seis na programação televisiva da Globo. Ele completaria 76 anos de idade no dia 1º de novembro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias