Gil do Vigor é eleito um dos 100 afrodescentendes mais influentes do mundo

Recentemente, ex-BBB lembrou origem humilde e despejo de casa alugada em conversa com Ana Maria Braga

atualizado 05/10/2021 10:23

gil do vigorReprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo pelo Most Influential People of African Descent (MIPAD).”Gente, estou muito emocionado. Ganhei um prêmio internacional super respeitado”, revelou ele nas redes sociais.

“Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos. Que honra!”, completou.

De origem humilde, o ex-BBB revelou recentemente, em conversa com Ana Maria Braga, que já chegou a ser despejado de uma casa alugada com sua família. Hoje, ele afirma que busca inspirar os fãs a, como ele, não desistirem de seus sonhos.

“Foi de tanto repetir para mim mesmo que era possível [que] não me fez desistir. Uma vez, o dono da casa, o irmão [da igreja] morava em cima e a gente embaixo, ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua. Mainha começou chorar. Vi ela passar tanta coisa e disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”, contou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias