Gente como a gente! Veja 7 momentos descontraídos do príncipe Harry

O ruivo completa 35 anos nesta segunda (15/09/2019) e é protagonista de situações divertidas que fogem dos protocolos da realeza

GETTYIMAGESGETTYIMAGES

atualizado 13/09/2019 18:57

A família real britânica é repleta de protocolos que devem ser seguidos à risca. Porém, não é raro que alguns membros da realeza quebrem essas regras. Nesse quesito, um nome desponta: o  do príncipe Harry. O aniversariante desta segunda-feira (15/09/2019) já provou ser “gente como a gente”.  O marido de Meghan Markle e pai do pequeno Archie protagonizou diversas ocasiões descontraídas.

De guardar petisco em guardanapo a viajar em voos comercias, o ruivo mostra que não é completamente adepto ao manual da monarquia do Reino Unido.

Para celebrar, o Metrópoles separou sete momentos em que Harry,  sexto na linha de sucessão do trono britânico, proporcionou situações fofas e divertidas. Confira:

1. Descontração no jogo

Durante um evento esportivo em Toronto, no Canadá, o príncipe Harry foi vítima de um roubo ousado. Sentada ao lado do membro da realeza, a adorável garotinha Emily Hanson aproveitou para surrupiar uma pipoca. A ação durou cerca de um minuto até que o ruivo tomasse ciência do fato. A reação foi gravada e gerou boas risadas.

2. Confusão precoce 

Em 2002, aos 17 anos, o aniversariante começou a se envolver com bebidas alcoólicas e maconha. A rebeldia resultou em uma lição de moral de seu pai, príncipe Charles. O herdeiro da Rainha Elizabeth II o levou para uma clínica de reabilitação por um dia, para que ele tivesse um “choque de realidade”.

3. Selfies? Com certeza  

Membros da família real não podem dar autógrafos e muito menos fazer selfies. Porém, Harry não pensou duas vezes ao consolar o menino Otia Nante durante sua viagem à Austrália. Ao saber que o garoto órfão era seu fã, o ruivo quebrou o protocolo e registrou o momento.

4.  Escondendo comida 

Durante um evento com a esposa, Meghan Markle, o pai de Archie foi flagrado com a mão na massa. Um vídeo mostra o momento em que ele pega algumas samosas, um pastel indiano, e coloca em um guardanapo para comer mais tarde. Ao perceber que estava sendo filmado, Harry sorriu para câmera.

5.  Nu em Las Vegas

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Todos já devem ter ouvido falar do famoso ditado. O príncipe Harry, porém, não conseguiu seguir a máxima. Em 2012, de férias na cidade norte-americana, o filho caçula do príncipe Charles aproveitou até demais a sua estadia por lá e foi clicado pelado em uma pool party rodeado de meninas.

6. Voo comercial

No início deste ano, o marido de Meghan foi flagrado em um voo comercial com destino a Londres. Quem registou o inusitado momento foi a passageira Amy Garrick. Ela relatou tudo nas redes sociais. “Ele educadamente sorriu e disse ‘oi’ quando percebeu que o reconheci”, afirmou.

7. Ciúmes da esposa 

Durante visita a uma creche em Cardiff, no País de Gales, Meghan Markle ganhou um superabraço das crianças. O momento fofo foi interrompido pelo marido. “Agora soltem-na. Ela é minha”, disse, em tom de brincadeira. O ruivo foi quem sugeriu que os pequenos dessem o abraço coletivo em sua esposa.

Últimas notícias