Filho do príncipe Harry com Meghan é batizado em cerimônia íntima

O ato foi celebrado no castelo de Windsor na mesma data em que o bebê completou 2 meses de vida. Nomes dos padrinhos não foram divulgados

atualizado 06/07/2019 13:54

Archie, o filho do príncipe Harry, 34, com a ex-atriz Meghan Markle, 37, foi batizado na manhã deste sábado (06/07/2019) em cerimônia privada no Castelo de Windsor, mesmo local onde foi realizado o casamento de seus pais.

Em nota oficial, publicada no Instagram SussexRoyal, os pais se manifestaram: “O duque e a duquesa de Sussex estão felizes em compartilhar a alegria deste dia com os membros do povo que têm sido incríveis apoiadores ​​desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem a gentileza ao receber seu primeiro filho e por comemorarem esse momento especial”. “Sua Alteza Real se sente feliz por ter aproveitado este dia com a família e os padrinhos de Archie.”

Os nomes dos padrinhos da criança – que vem sendo objeto de especulação mundial,  ainda não foram revelados. O ator George Clooney, que faz parte do círculo de relações do casal, negou ter sido convidado para o posto.  A imprensa não teve acesso ao local onde o batizado foi realizado.

Archie é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. Para a ocasião especial, foi vestido com uma réplica artesanal de um traje de batismo encomendado pela rainha Victoria em 1841 para ser usado por sua filha mais velha.

Últimas notícias