Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Flávia Pavanelli admite exagero em procedimentos: "Perdi a mão"

A atriz e influenciadora Flávia Pavanelli revelou que se arrepende das intervenções estéticas que fez ao longo da vida

16/03/2023 15:11
Reprodução
foto colorida de Flávia Pavanelli - Metrópoles

Flávia Pavanelli já foi muito criticada na web pelo exagero nos procedimentos estéticos. Em entrevista ao Gshow, a influenciadora reconheceu que passou do ponto nas intervenções no rosto. “Perdi a mão”, disse a atriz.

“Comecei muito nova na internet, com uns 14, 15 anos. Com uns 16, 17, eu comecei a fazer procedimentos e com 23 eu não estava me reconhecendo. Passei pela fase da gente querer mexer, fazer um milhão de coisas, e eu comecei a não me reconhecer mais. Isso foi muito ruim. Aí eu tirei a boca a primeira vez. Hoje eu tenho boca, mas é só um tiquinho de nada”, contou Pavanelli.

Ao desfazer algumas das intervenções estéticas, Flávia Pavanelli afirmou que voltou a se reconhecer. “Eu nem sabia, mas me atrapalhava até para falar, a minha dicção melhorou muito”, completou.

Flávia Pavanelli admite exagero em procedimentos: “Perdi a mão” - destaque galeria
5 imagens
Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli
Ela é atriz e influencer
Um arraso!
Flávia Pavanelli
1 de 5

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli
2 de 5

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli
3 de 5

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram
Ela é atriz e influencer
4 de 5

Ela é atriz e influencer

Foto: Reprodução/Instagram
Um arraso!
5 de 5

Um arraso!

@nataliabeauty/Reprodução/Instagram

“Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento. Às vezes, a gente tem que olhar para um outro lado e escutar as pessoas que muitas vezes só querem o seu bem”, finalizou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles