Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Flávia Pavanelli recebe alta de hospital após internação por infecção

Flávia Pavanelli foi diagnosticada com pielonefrite, uma inflamação renal, na última quinta-feira (26/1), e estava internada desde então

30/01/2023 17:27
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto de Flavia Pavanelli. Ela é uma mulher branca, de cabelo preto e terno preto - Metrópoles

Flávia Pavanelli recebeu alta do hospital em que estava internada, em São Paulo, nesta segunda-feira (30/1). A influencer foi diagnosticada com pielonefrite, uma inflamação renal, na última quinta-feira (26/1), e estava hospitalizada desde então.

Em seu Instagram, Pavanelli comemorou a alta e agradeceu o carinho dos fãs:

Flávia Pavanelli recebe alta de hospital após internação por infecção - destaque galeria
5 imagens
Ela é atriz e influencer
Flávia ainda é dona de uma beleza que chama atenção
Flavia Pavanelli
Flavia
Flávia Pavanelli
1 de 5

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram
Ela é atriz e influencer
2 de 5

Ela é atriz e influencer

Foto: Reprodução/Instagram
Flávia ainda é dona de uma beleza que chama atenção
3 de 5

Flávia ainda é dona de uma beleza que chama atenção

Foto: Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli
4 de 5

Flavia Pavanelli

Reprodução
Flavia
5 de 5

Flavia

Reprodução / Instagram
“Indo pra casa de ontem pra hoje meus exames melhoraram bastanteee. Mais uma vez obrigada por todo o carinho, vocês são demais, juro!”.

Flávia Pavanelli é internada

Nesse domingo (29/1), Flávia contou que precisou ser internada porque estava “à beira de uma infecção generalizada”.

“Um final de semana um pouquinho diferente. Na quinta-feira fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era “só uma dor muscular”. Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada”, começou Pavanelli.

“Graças a Deus está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo porque ele fala. Saúde não é brincadeira. Obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim esses dias, obrigada por todas as mensagens de carinho! Já estou me recuperando e muito em breve volto 100%! Se cuidem, tá? Por aqui os exames já estão normalizando e amanhã já devo voltar para casa”, finalizou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters