Filha de Gerson Brenner compra carro adaptado ao pai com ajuda de fãs

Jovem conseguiu arrecadar R$ 120 mil para realizar o sonho de adquirir um veículo para transportar o pai

atualizado 03/05/2021 21:23

Filha do ator Gerson Brenner, Vitória Brenner conseguiu arrecadar o valor necessário para a aquisição de um carro adaptado para transportar o pai, hoje com 61 anos. O montante de R$ 120 mil foi obtido graças a ajuda de fãs do ator, por meio de uma vaquinha on-line. Nesta segunda-feira (3/5), ela usou as redes sociais para agradecer o apoio e comemorar o feito.

“Não existe outra forma de começar esse post além de: Obrigada. Obrigada a você que compartilhou com os seus amigos, obrigada a você que doou o que pôde para fazer esse sonho acontecer. Obrigada por acreditarem na força de todos nós juntos por um único propósito. Confesso que fiquei espantada de ter dado tão certo. Sabia que meu pai era querido, mas vocês me surpreenderam das melhores formas possíveis”, escreveu Vitória na legenda de um vídeo emocionante em que ela relembra a luta para adquitir o automóvel.

“Tiveram dias que eu tive medo de dar errado, tiveram dias que eu tive certeza de que íamos conseguir… Foram muitas noites sem dormir – praticamente viciada no site da vaquinha – foram milhares de famosos sendo importunados com as minhas mensagens, foram vocês me aguentando nos stories todo santo dia pedindo para compartilharem, foram vocês! Eu nunca conseguiria sozinha”, completou.

A jovem ainda disse que sempre quis “fazer algo grandioso” pelo pai. “Meu sonho é ser um por cento do que todos vocês me conta que ele era”.

0

 

Em 1998, Gerson vivia Jorginho em Corpo Dourado quando sua carreira foi tragicamente interrompida. O ator viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro e foi vítima de uma armadilha feita por criminosos na Rodovia Ayrton Senna. Ao parar para trocar o pneu do carro, foi baleado na cabeça pelos assaltantes.

Gerson passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, incluindo distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva. Ele está em tratamento até hoje e faz uso de cadeiras de rodas.

Últimas notícias