Fernando Zor rebate seguidora que criticou Maiara por perdoar traição

Os sertanejos se separaram no Natal, mas foram vistos "coincidentemente" curtindo com os mesmos amigos em resort em Ganchos de Fora (SC)

atualizado 06/01/2022 19:25

Fernando ZorReprodução

O cantor Fernando Zor deu um fora em uma seguidora que criticou Maiara, da dupla com Maraisa, por ter perdoado a suposta traição e estar reatando o relacionamento com o sertanejo. A internauta deixou o comentário em uma publicação do colunista Hugo Gloss que noticiava que os artistas passavam o fim de semana juntos, em uma praia de Santa Catarina.

“Quem acha isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, escreveu o perfil anônimo, chamando a atenção para a falta de amor próprio da femineja. Fernando não gostou nadinha e rebateu, dando a entender que ele e Maiara estão, sim, juntos novamente. “Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, respondeu o cantor da dupla com Sorocaba.

 

0

Apesar de curtirem em um passeio de barco com os mesmo amigos, no mesmo dia e no mesmo resort em Ganchos de Fora, em Santa Catarina, Maiara afirmou ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, que tudo não passou de uma coincidência. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois”, garantiu a gêmea de Maiara.

O relacionamento terminou no Natal, após a sertaneja expor uma traição do ex-noivo. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal”, disse a cantora na ocasião. O desabafo foi por conta de uma foto que Fernando tirou com Franciele Padilha nos bastidores de um show. No entanto, a suposta “pivô” da separação nega que tenha se envolvido com o sertanejo. Ela diz que não o beijou mas ele deixou, sim, o bar em que estavam com outra fã.

 

Mais lidas
Últimas notícias