Pivô de término diz que Fernando Zor ficou com mulher de “classe alta”

A massoterapeuta Franciele Padilha garantiu que não se envolveu com o cantor, e apontou quem foi o verdadeiro pivô

atualizado 27/12/2021 14:10

Maiara e Fernando ZorReprodução/Instagram

Apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando Zor, Franciele Padilha afirmou que não foi ela quem ficou com o sertanejo. Ela disse que o verdadeiro affair do cantor é uma “outra menina” de Guarapuava, no Paraná.

“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando. Só que, como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala”, prosseguiu ela, dizendo que é o lado mais fraco da história e por isso está sendo prejudicada: “Em momento algum eu saí dessa balada com o Fernando, eu fui embora com uma amiga. Eu não fiquei com o Fernando”.

0

Nesse domingo (26/12), fontes da cidade afirmaram à coluna Leo Dias que o sertanejo deixou um bar acompanhado por uma mulher na madrugada da última sexta-feira (24/12). Detalhe: a mulher em questão é casada.

A mulher, que passou a ser ser seguida no Instagram pelo cantor depois do encontro no município paranaense, tem um perfil fechado na rede social. Franciele Padilha, que apareceu ao lado de Fernando em foto ousada, acabou levando a fama por algo que não fez.

Entenda

Pouco antes do Natal, Maiara decidiu colocar um ponto final na relação com Fernando Zor. Segundo a coluna LeoDias, ela confessou a algumas pessoas próximas que estava “cansada das atitudes do ex”. Ele foi visto em uma balada dançando com Franciele Padilha em uma balada.

Após o término, a cantora publicou uma série de fotos em seu Instagram em que revela que ganhou um “par de chifres” como presente de Natal e lamentou não ter ouvido Marília Mendonça.

Fernando se pronunciou pouco tempo depois e afirmou que Maiara estava fora de si e que nada tinha acontecido com a massoterapeuta. “E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, disse o cantor.  Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse pelo rompimento.

Do outro lado da treta, Franciele Padilha também ficou muito em evidência nas redes sociais. Em um primeiro momento, ela se orgulhou de estar em evidência e afirmou, a uma amiga, que iria para a balada “causar separação”.

Pouco depois, ela desabafou e disse que estava sendo ameaçada de processo pela equipe de Fernando e Sorocaba. Já no domingo (26/12), a massoterapeuta abriu o jogo sobre sua vida e afirmou que Fernando a relatou que era solteiro e que foi ele quem a chamou para dançar.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias