Fernanda Paes Leme passa mal e é internada após cólica e vômitos

A atriz foi levada ao hospital pelo namorado, na noite desse domingo (16/1); ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

atualizado 17/01/2022 15:53

Instagram/Reprodução

Internada na noite desse domingo (16/1), Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. A atriz foi parar no hospital após sofrer fortes cólicas e vômitos. Inicialmente, a suspeita da equipe médica era de apendicite, mas exames preliminares descartaram a doença.

A global segue hospitalizada na companhia do namorado e passa por novas investigações do quadro. “Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei”, começou ela.

0

Fernanda ainda mostrou em seu Instagram que está acompanhada do namorado, Victor Sampaio. “Meu gatinho cuidando de mim”, revelou. Ela também agradeceu a preocupação e mensagens dos fãs. “Está tudo bem, vai ficar melhor ainda”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias